Porque acumular merda na cabeça não faz bem a ninguém...

Acerca de mim

A minha foto
Não me chamaria esquizofrénico...mas tenho uns quantos de heterónimos!

sábado, 8 de agosto de 2009

A propósito das autárquicas...


Ainda falta algum tempo, e como é a minha primeira vez nisto das autárquicas não quero dar um passo em falso.

O que é facto é que depois de anos de luta, as "grandes" obras chegaram a Trás-os-Montes. Vamos ter finalmente barragem no quase sequinho Sabor, acesso ao IP2, autoestrada até Bragança, enfim, tudo a que tinhamos direito há 20 anos para minorar a desertificação.
Não que estas grandes obras estivessem pendentes devido a decisões a nível autárquico, mas é inegável que a sua concretização dá um valioso contributo para a popularidade dos governantes locais.

Ainda não conheço as listas dos restantes partidos, nem os respectivos programas políticos, mas a nível de palmarés, a este senhor ninguém lhe tira o mérito de ter posto os ciganos todos na prisão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Seguidores