Porque acumular merda na cabeça não faz bem a ninguém...

Acerca de mim

A minha foto
Não me chamaria esquizofrénico...mas tenho uns quantos de heterónimos!

sábado, 8 de agosto de 2009

A propósito das autárquicas...


Ainda falta algum tempo, e como é a minha primeira vez nisto das autárquicas não quero dar um passo em falso.

O que é facto é que depois de anos de luta, as "grandes" obras chegaram a Trás-os-Montes. Vamos ter finalmente barragem no quase sequinho Sabor, acesso ao IP2, autoestrada até Bragança, enfim, tudo a que tinhamos direito há 20 anos para minorar a desertificação.
Não que estas grandes obras estivessem pendentes devido a decisões a nível autárquico, mas é inegável que a sua concretização dá um valioso contributo para a popularidade dos governantes locais.

Ainda não conheço as listas dos restantes partidos, nem os respectivos programas políticos, mas a nível de palmarés, a este senhor ninguém lhe tira o mérito de ter posto os ciganos todos na prisão!!

Por falar em gripe...


Há um lado bom em tudo...

Estar prestes a curar uma gripe é óptimo por si só, mas o que eu mais gosto na gripe, (como toda a gente, mas provavelmente não pelas mesmas razões) é quando ela começa a ir embora.
Estou a falar daquela altura em que os olhos deixam de chorar e o nariz de pingar e o ranho se torna espesso e escuro.

Esse é o ranho que eu gosto. Aquele que afaga as amígdalas quando o engolimos, aquele que faz festinhas na garganta quando o deglutimos, aquele que é mais sonoro quando o puxamos para cima, aquele que faz coceguinhas no nariz quando fungamos, aquele que faz as bisgas chegar mais longe!

O que eu gosto deste ranho...e de recordá-lo nos secos dias de Verão quando ociosamente, julgamos estar apenas a retirar uma carranha seca, e atrás vem, lá do fundo, aquela húmida e refrescante ranhola atrás...
Aahh..e a mágoa que me fica quando na ânsia de a resgatar, a carranha e a ranhola se separam, ficando apenas na unha aquele cadáver de ranhola e no fundo da garganta a fresca ranhola permanece, irremediavelmente.

O que eu gosto deste ranho...

Pomplamoose

Eu sei que ninguém me lê...mas se lessem gostava de recomendar estes mocinhos!
É o senhor Jack Conte i a menina Nataly Dawn, que para além destas colaborações também fazem umas coisitas engraçadas a solo.
Música fofinha, singela,honesta i original... podem segui-los no youtube e no myspace. Soa a caseirinho, a amador, a feito com amor, a "comida da mamã".



É nhonhonho...mas eu gosto!

BENVINDOS!


É SÓ PARA DIZER QUE EU TENHO UM BLOGUE!!!

TOMAA!

Pretendo depositar aqui, todo o tipo de merdas que passam dias e dias a ecoar-me na psiche.
A ver se as vozinhas se calam...

Pesquisar neste blogue

Seguidores