Porque acumular merda na cabeça não faz bem a ninguém...

Acerca de mim

A minha foto
Não me chamaria esquizofrénico...mas tenho uns quantos de heterónimos!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Adivinha quem voltou...


Kyle, Stan, Kenny e Eric Cartman estão de volta!
Ao fim de 14 temporadas o génio de Matt Stone e Trey Parker parece manter a frescura e a acutilância!


Veja-se pela forma como tratam a adição sexual de Tiger Woods neste primeiro episódio da nova temporada!
Brilhante!
Genial, a forma como ridicularizam a raça humana e como brincam com os assuntos mais sérios para no fim conseguirem sempre pôr o dedo na ferida e pôr os pontos nos ii. E primam sempre pela actualidade dos temas, sempre em cima do acontecimento. Fazer humor assim não é fácil.
e eles fazem-no. Há quase 13anos!
A minha série favorita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Seguidores